sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deletando..?



Quem nesta geração nunca pensou no quanto seria prático ter o botão "delete" na memória?
Eu selecionaria aquelas lembranças que me trazem dor, raiva, remorso e angústia e depois.. pluft.. ia esquecê-las num piscar de olhos.
Seria ótimo..
Depois era só viver desvairadamente e toda vez que eu fizesse algo errado era só apelar para a tecla mágica do esquecimento. E tudo estaria limpo. Nada de arrependimentos!
Pena que não existe tal ferramenta..
Pena?
Na verdade, Graças a Deus que essa ferramenta não existe!
Até os piores momentos servem de aprendizado.
Não fique remoendo, mas tire uma boa lição dos seus erros. É assim que a gente evolui, é o famoso "errando e aprendendo". E mesmo a dor que parece tão injusta serve pra te fortalecer.
Isso aí. Falar é muito fácil, Jéssica.. falar é muito fácil.
Eu sei.
Às vezes eu penso nas coisas que fiz, e imagino se não seria melhor "deletar" tudo isso.. Até quando vai me perturbar? Sabe, esperar uma ferida cicatrizar é um processo irritante, demorado e dolorido. Não tenho paciência, mas e daí?! o mundo não vai girar mais rápido por minha causa.
Então vejo que "deletar" não seria uma boa opção, mesmo se essa opção existisse! A questão é suportar e esperar a cura. Por mais complicado que seja.
Às vezes eu mesma abro a minha ferida. Mas quero muito aprender a ter paciência pra esperar que ela seja curada, ao inves de impedir isso com minhas próprias mãos.
É meio insano... Mas não quero esquecer tudo.
Quero olhar pra trás e ver meus erros e acertos sem sentir nenhuma dor.
[Falar é muito fácil..]

Um comentário:

Lueny Oliveira disse...

Eu tbm não queria deletar nada, ou pelo menos quase nada kkkk zueira!
se não fosse os erros como iríamos aprender... aprendemos também com os erros alheios, se todo mundo tivesse o DELETE, ia ser meio complicado não errar TODO o tempo!
Beiigos Miss Jessygirl !