quinta-feira, 10 de março de 2011

Tempo...

Hello everybody!
Nossa, quando venho escrever alguma coisa aqui, sempre dou uma olhada nos posts anteriores e vejo a minha completa falta de periodicidade neste local.
Há apenas 4 posts ainda era início do ano passado! lol 1 ano se passou.
Esse blog me traz umas sensações estranhas. Quando entro aqui parece que eu vejo a minha vida atraves de uma retrospectiva dos ultimos 2 ou 3 anos. Cada fase ta escrita aqui, lembro de tudo, e acompanho o meu próprio crescimento durante esse período. É bem legal, mas tb é um pouco estranho, sabe, dá uma vontade de voltar no tempo e me dar uns toques.
"Deixa de ser burrona, ô!" rs. mas não dá pra fazer isso né (Leia no post "Deletando?")
And so life goes on...
Em algum post anterior eu disse que tinha completado 19 anos. Pois é, agora estou beirando os 20. Daqui um mês e três dias. Medo.. ai, não gosto de envelhecer.
Parei pra pensar naquela frase que dizem "Cada aniversário é um ano a menos de vida.", e não é que faz sentido? kkk
Pois é... Mais uma vez estou eu aqui falando da minha própria vidinha. Pra completar, acho que to ficando gripada =/
Happens.
Vou-me pois o sono chega!
Beijos, abraços e cheiros!

Nenhum comentário: